terça-feira, 7 de outubro de 2014

20 Days on/ Match

Oi meninas sei que ando um tempo sem aparecer aqui mas e que andava sem novidades foram longos dias
a coitada da nadja ja nao me aguentava mais todos os dias perguntando ate que um dia abro meu email e vejo que tem  um email da agencia falando que uma familia havia gostado do meu perfil.

fiquei bem animada e curiosa para ler o perfil da famlia mas para minha felicidadee  claro
 que o 3G nao me ajudou e nao conseguia abrir o email da familia  mas a curiosidade  e a ansiedade era tanta que la fui eu acordar o coitado do meu namorado para ele ver  o meu e mail e mandar o print do email da familia.
 Tadinho la foi  ele me enviar  pelo whatsapp tudo  fotos e o perfil da familia
e ja deu sua opiniao imaginem a cena, eu no trabalho toda hora parava para ficar  namorando as fotos e lindas dos kids.
Ok ja fiquei imaginando e sonhando quando cheguei em casa corri para o computador para olhar direito o meu email e la estava um novo email da agencia,me perguntando se poderia marcar um skype com a familia para quarta feira as 10 horas da manha.
 Ok la fui eu ficar novamente nervosa e nao dormir nada direito comecei a estudar  e meu amado e a nadja me ajudaram a formular otimas perguntas e como me autoapresentar para a familia gente o skype foi marcado para as 5 horas da tarde(horario do brasil)
meu Deus o 1 skype fiz somente com a  mae uma fofa gostei muito mesmo dela conversamos por exatos 28 minutos ao finalizar o skype enviei o feedback para a agencia e um email para a familia agradecendo eis que para minha surpresa a familia gostaria de mais um skype no domingo para eu conhecer o pai meu fiquei triplamente nervosa serio mesmo mas foi bem tranquilo o pai me fez um monte de  perguntas e eu tambem  ai eu achei que iria rolar o match mas  para minha surpresa depois deste skype a familia sumiu por uma semana para meu desespero total  pois realmente havia gostado da familia entao enviei um email para a familia e eis que a  mae  me respondeu dizendo que gostaria de um skype no domingo a  noite eu fiquei mega feliz e logico que disse SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  
entao no domingo a mae me explica que nao poderia fazer o skype pois o host foi chamado no trabalho mas que gostariam de conversar comigo na segunda a  noite e eis que ontem a  noite fizemos o skype foi bem tranquilo o host ate brincou no skype bem legal mesmo mais discontraido sabe 
quando terminei o skype com a familia fui fazer um skype com meu namorado para falar como foi o skype com a familia e eis que recebo um email da host mom falando que ficaria muito feliz em me ter como Au pair no momento eu comecei a pular a chorar a gritar  no skype e o coitado do meu namorado sem entender nada 
Eu 
amore


bem entao meninas entao fiquei bem feliz o amore tambem logico depois expliquei para ele e me arrisco a dizer que ele ficou tao feliz quanto eu.
mas como tudo na minha vida tem que ter fortes emoçoes hoje ao acordar recebo um email da Emeline (sim ela propria a dona da agencia HBN) querendo um skype comigo ai pronto logo pensei Fudeu tudo 
mas como sempre recebi um mega suporte da nadz e da fla(agentes no Brasil)  e deu tudo certo no fim ela so queria me conhecer mesmo fez algumas  perguntas basicas e o melhor de tudo foi ouvir ela no fim do skype dizer  nos vemos em Dezembro 
bem meninas e isso estou indo para Haarlem cuidar de 3 lindos garotos
 hoje ja paguei os 300 euros da agencia para providenciar meu visto e agora e começar a arrumar as malas e presentes afinal vou chegar la no natal 
enfim posso gritar
 I HAVE MATCH 
bem meninas e isso que tem para hoje ate a proxima 
xxxxx





Nenhum comentário:

Postar um comentário