sábado, 1 de novembro de 2014

Contagem Regressiva

   Oi depois do famoso match começa a contagem regressiva para ir de encontro com a realização do seus sonho.
  Voce começa a contagem  para ir ai vem mil coisas na sua cabeça e na sua vida para voce faer
  • tradução de certidao de nascimento
 Juramentada no meu caso vou fazer em ingles voce pode tanto traduzir em ingles como em holandes  voce tem que primeiro legalizar a certidão no ministerio de relações exteriores e depois traduzi no dia que voce for tirar seu visto voce leva a certidão  junto com voce e la eles vão colocar o stamp.
 Esse formu
  • preencher o formulario do MVV
lario a agencia envia para voce juntamente com a carta  convite da familia e uma data que voce tem que agendar para ir ao consulado
voce faz o agendamento pelo site do consulado Holanda.

  • Presentes para a host family      
Sim meninas  eu estou nesse dilema nao sei o que levar para a minha host family vou cuidar de 3 lindos meninos e não faço ideia do que levar mas como vou perto do natal tenho que levar  algo para eles estou aceitando ideias me ajudem pleaseeeeeeeee
Acho legal levar algo para a familia afinal eles vão te receber na casa deles e mostrar para voce a cultura então acho legal da algo assim que decidi posto aqui fotinhos para voces.
  • Presentes para a familia do meu boy 
meninas sim tenho que levar algo para a familia do meu namorado mas para eles ja sei o que levar
o lado bom de conhecer eles heheehe
eles são uns queridos e sempre me mandam mensagem  e perguntam quando volto realmente gosto muito muito muito muito muito muito mesmo deles e espero que eles gostem das minhas escolhas.

  • presentes para meu principe


meninas comprei um monte de coisas para ele algumas ele ja viu pelo skype outras ele so vai ver la 
heehhe
  •  remedios
Na holanda em qualquer  mercado voce acha paracetamol e ibuprofen 
o que nos levar a  preparar um kit de prevenção afinal o clima la e bemm diferente do nosso  entao vou levar antbioticos e  remedios para colicas,dores, alergias etç.
tudo que achar  possivel 
  • Roupas
meninas como ja sabia que iria voltar para Holanda entao muitas roupas minhas ja ficaram la(casa do boy) e agora estou mais me preocupando em levar roupas para  o frio pois quando fui estava quente entao estou me focando mais nisso 

Bem e isso que tem para hoje 
beijo beijo 
contando os minutos para voltar xxxxxx




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário