quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Entrevista em Ingles fase 1

Oi gente  pois e entao acabei de ter  a temida entrevista de ingles com a Flavia entao vamos la
 minha  entrevista estava marcada para as oito horas tudo certo estudei ingles me preparei para entrevista ate que o inesperado acontece a luz acaba ai bateu o desespero e agora como eu vou fazer o bendito skype?

logo hoje pensa fiquei desesperada chorei litros e como minha sorte e muito boa meu celular estava descarregado na hora entao ja viu ne incomunicavel
nunca  orei tanto na vida para a luz voltar
enfim a bendita  voltou corrir para o computador e mandei uma mensagem para a Flavia pedindo10000000000000000 desculpas e contei o que aconteceu ela uma querida entendeu e disse que se quisesse poderiamos fazer o skype :)
entao la fui eu com a cara inchada de chorar e mais nervosa que tudo para a 1 entrevista em ingles
 bem achei legal e bem tranquilo  consegui entender tudo que ela falava
e acho que me sair bem
bem e isso agora e esperar para a proxima entrevista com a agente da Holanda e depois que venham as familias please
 beijosss
ate a proxima
xxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário