sábado, 13 de setembro de 2014

Ultima Entrevista

oi meninas (os)
tudo bem entao meninas  o negocio e  o seguinte  na ultima quinta feira enfim meus documentos foram para Holanda e para minha felicidade acordei sexta com uma mensagem da Camila perguntando se poderia marca a nossa entrevista
para segunda
expliquei para ela que na segunda  para mim ficaria um pouco mais dificil pois começaria em um novo trabalho
entao eis que ela me responde tudo bem podemos fazer hoje as 09:30 am
eu ok mas  quando olhei no relogio eram 8:30am corrir para me arrumar e tentar acordar
as pessoa que me conhecem sabe que nao sou uma pessoa matinal
entao vamos la falei com as meninas do grupo no whats(sim temos um grupo no whats vou fala em outro post) todas me enviaram energias positivas em me deram muitos conselhos
ai eis que e chegada a hora a camila me chama no skype e começamos a entrevista foi ate tranquila(eu acho ne)as perguntas foram as que estavam no meu interview achei legal
bem e  isso meninas  que tem para hoje
agora torçam para que venham as familias
beijos
 e ate a proxima
xxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário